Case: Josapar
Desafio:
DESENVOLVER UMA COMUNICAÇÃO QUE AJUDASSE O GRUPO A ZELAR PELAS SUAS MARCAS E PELA SUA REPUTAÇÃO, CONVERSANDO DE FORMA EMPÁTICA COM TODOS OS SEUS PÚBLICOS

A Josapar é um dos maiores grupos de empresas do país no setor alimentício, e que acaba de completar 100 anos de atuação no mercado nacional. Responsável por grandes marcas como Tio João, Meu Biju, Tio Mingote, SupraSoy e Azeite Nova Oliva, tradição e qualidade são as premissas que norteiam o trabalho do grupo e a comunicação que estabelecemos com seus diferentes públicos.
A Josapar é cliente do Grupo ATDC há 16 anos e, durante essa trajetória, tivemos inúmeras oportunidades para trabalhar seu posicionamento, desde o lançamento de produtos, participação em eventos, ações de cunho social, comunicados de mercado, até uma incrível jornada de influência com os melhores criadores de conteúdo e personalidades das novas mídias, que repercutiram de forma exponencial o imenso portfólio de produtos oferecidos pelas marcas que integram o grupo.
Faz parte de nossa rotina de trabalho o atendimento apurado com jornalistas, estratégias e relacionamento, em ações que evidenciem a notoriedade de uma empresa que está presente no dia a dia de milhões de pessoas.
Nossa principal missão é amparar o grupo em todas as suas frentes de comunicação com diferentes stakeholders, conduzindo o tom, promovendo criatividade nas ações de engajamento e fomentando oportunidades seguras de aparição.
Por conta disso, o Grupo ATDC, por meio da atuação da AtitudeCom, foi reconhecido nos últimos três anos pelo Prêmio Top Of Mind, do Instituto DataFolha e Folha de São Paulo, pelo seu esforço em promover a marca Tio João no Brasil, vencedora do mesmo Prêmio como a marca de arroz mais lembrada dos brasileiros.
Geramos ações para impactar e pulverizar informações que transformam e surpreendem diferentes públicos por meio de ativações com propósito.
Clientes
Conheça alguns clientes do ATDC Group











