No marketing de influência o que funciona é a realidade e a honestidade.

No marketing de influência o que funciona é a realidade e a honestidade.

Somos a agência de marketing de influência da Emma Colchões, startup alemã presente em vários países e que vem apresentando um crescimento exponencial no país desde 2021. Desde lá, a AtitudeCom já ativou 1.500 influencers para conteúdo de marca e sabemos da importância deste trabalho para a visibilidade da marca.

Este mês queremos destacar o conteúdo da influencer Camila Zen, autoridade em assuntos que falam de bem-estar, meditação e yoga.

O diferencial da Camila é, em primeiro lugar, sua autoridade para falar de assuntos sobre a importância de promover uma vida mais leve e equilibrada e que tem tudo a ver sobre a importância da qualidade de sono.

Existe uma linha tênue entre conteúdo de marca gerado por um influenciador e a publicidade como conhecemos ou mesmo o conteúdo orgânico gerado por um jornalista em uma mídia de massa. O conteúdo de marca elaborado por um influenciador digital deve ter como regra central a sua opinião crua e nua sobre o assunto que ele está tratando. Se ele conhece a marca e o produto, usa, aprova e recomenda, fica mais fácil fazer o roteiro. Porém se não conhece e não usa, muda tudo. Neste caso, a criatividade será essencial na hora de construir a narrativa. Mas influenciador mentindo, falando o que não é autêntico, é muito ruim.

Quer saber mais sobre como construir conteúdo de marca com influenciador? Clique aqui.

Confira aqui o  Reels da Emma Colchões com a Camila Zen.